15/07/2012

Lobisomen (Gerreiro de Licaon)

38 Pontos

Isso é mais ou menos um lobisomem clássico de filme de horror: feroz, quase indestrutível, mas vulnerável a armas de prata e levados a mudar sob a lua cheia ou sobre uma situação estressante. Uma vítima mordida contrai esta forma de licantropia como uma doença contagiosa, razão pela qual ela é tratada como um modelo racial.

Vantagens: Formas Alternativas (Gatilho: Furia -10%; Lua Cheia -40%) [63]; Regeneração (Rapida, Nunca na Presença de Prata -30%) [35]; Reflexos em Combate [15]; Impossivel de Matar 1 (Calcanhar de Aquiles: Prata -50%) [25].

Desvantagens: Furia [-10]; Segredo (Ser um Lobisomem) [-30]; Vulnerabilidade a Prata x4 (Comum) [-60].
Formas:

Lobo

31 Pontos

Não são como lobos comuns são bem maiores e mais fortes, muitas veses confundidos com Wargs. No caso de um personagem lobo que foi transformado, aplique esse modelo sobrepondo o modelo do lobo comum (Wargs não podem se tornar Lobisomens).

Modificadores de atributos: ST+4 (Manipuladores Precarios -40%) [24]; DX +2 (Manipuladores Precarios -40%) [24]; HT +2 [20].

Modificadores de características Secundárias: Velocidade Básica +3 [15].

Vantagens: Ofato Discriminatório [15]; RD 1 [5]; Visão Noturna 2 [2]; Dentes Afiados [1]; Falar com Animais (Apenas Lobos -80%) [5]; Garras Afiadas [5].

Qualidades: Voz Penetrante [1]

Desvantagens: Aparencia: Monstruoso (Universal +25%) [-25]; Ataque Infeccioso (Sempre Ativo) [-6]; Horizontal [-10]; Incapaz e Falar [-15]; Manuseadores Precarios [-30].

Homem

0 Pontos

São como o homem que eram antes de transformados nenhum modificador no caso de um personagem lobo que foi transformado, aplique a desvantagem Bestial [-30].

Monstro
106 Pontos
Um monstro gigante semi-ereto como um lobo simiesco, possue duas articulações nas pernas e uma calda, podem chegar ate 2,6m de altura.

Modificadores de atributos: ST+10 (Tamanho -20%) [80]; DX+2 [40]; HT +2 [20].

Modificadores de características Secundárias: HP +4 [8].

Vantagens: Gigantismo [0]; RD 2 [10]; Visão Noturna 2 [2]; Presas [2]; Longas Garras Pontudas [11]

Qualidades: Voz Penetrante [1]

Desvantagens:  Aparencia: Horrendo (Universal +25%) [-30]; Ataque Infeccioso (Sempre Ativo) [-6]; Incapaz e Falar [-15]; Sanguinolencia [-10]; Semiereto [-5].












Notas:
Ser um Lobisomem é como se fosse uma doença e para estar doente você precisa estar vivo, um lobisomem NÃO pode se tornar um vampiro ou outro tipo de Morto-Vivo, caso aconteça ele morre e perde seus poderes licantropos para se tornar um Morto-Vivo.

Lobisomem de origem lupina (transformados a partir de lobos) pode vir a ser um verdadeiro incomodo e se rebelarem contra as criaturas sapientes, o que ameaçaria a existência secreta dos lobisomens, caso ocorra outros lobisomens com certeza se juntariam para extermina-lo. 


Nova Vantagem
Controle da Besta 15 Pontos
Caso o jogador queira ter total controle sobre o lobisomem ele deve pagar 15 pontos adicionais, mas ainda seria descontrolado na lua cheia ou em situações estressantes. 

Nova Desvantagem
Favor de Licaon -20 Pontos
Voce tem total controle do monstro mas deve obrigação a Licaon que pode te mandar em mições a qualquer hora caso desobedeça se tornara um monstro permanente com desejo de matar em frenesi.